0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Envio, troca e garantia

O prazo de entrega de um pedido varia conforme o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local de entrega. Para consultar, basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e verificar os prazos disponibilizados pelos Correios, ou transportadoras.

Lembre-se de que o prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira e após a postagem do produto (não pelo momento do fechamento da compra). Após a confirmação do pagamento o pedido será enviado em até 1 dia útil.

 

FRETE

É calculado automaticamente pelo sistema, de acordo com o peso total das mercadorias, do local de entrega e da forma de envio solicitado.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trabalhamos com transparência e compromissados com sua satisfação. Nossa política de trocas e devoluções estão amparadas e baseadas nos direitos expressos no Código de Defesa do Consumidor.  Todos os produtos MOSCATO Brand possuem controle de qualidade, entretanto, caso decida pela troca, conte com nossa disposição para fazer o máximo para facilitar esse processo.

A 1ª troca é gratuita desde que seja solicitada em até 7 dias corridos da data da entrega.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCAR DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS DA ENTREGA:

Após recebermos a solicitação e certificarmos de que está dentro dos prazos compreensivos para troca, você receberá via e-mail com um número que é uma autorização de postagem para o produto, sugerimos que em seguida e o mais breve possível, se direcione até uma agência própria dos Correios com esse e-mail impresso ou informe o nº da autorização de postagem ao atendente, o prazo máximo para postagem gratuita e utilização da autorização é de até 7 dias corridos após o recebimento do referido código.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA APÓS O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS DA ENTREGA:

Após o prazo de 7 dias corridos da entrega a responsabilidade e custos de reenviar o produto para troca é do cliente e poderá ser realizada no máximo em até 15 dias corridos da entrega. O cliente deverá se direcionar até uma agência dos Correios e postar o produto com os seguintes dados:

Destinatário: Moscato Brand

Endereço: Rua Dez de Outubro, Nº 471, Galpão Marrom – Bairro: Ipiranga

CEP: 35502-044– Divinópolis - Minas Gerais

Após o cliente realizar a postagem é necessário que nos retorne o contato para comunicar o nº do objeto informado pelos correios, e somente com este nº devidamente identificado será possível realizar a abertura da solicitação de troca.

 

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO:

Caso algum produto adquirido, apresente algum defeito de fabricação e não esteja compreendido nos prazos de troca e contemplando o prazo máximo de 30 dias após o recebimento do produto, o cliente deverá entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente (sac@moscatobrand.com.br) informando o defeito apresentado, e após análise do defeito (se passível de troca), encaminhe o produto para o seguinte endereço:

Destinatário: Moscato Brand

Endereço: Rua Dorinha Gontijo, 411, Bloco 4 / Galpão 5 – Bairro: Levindo de Paula Pereira

CEP: 35502-057– Divinópolis - Minas Gerais

Sendo que a responsabilidade e custos de reenviar o produto é do cliente.

O Cliente poderá solicitar a troca pelo mesmo produto, de acordo com a disponibilidade de estoque ou por outro produto do mesmo valor.

 

CONDIÇÕES GERAIS À DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTOS:

Para realização da Troca/Devolução é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a Nota fiscal, o produto deve estar com sua embalagem original e com suas etiquetas ou lacres, no caso de confecções sem ajustes de corte e costura, o produto deve estar sem indícios de uso e sem cheiros como de cigarro ou perfumes.

Após o retorno do produto para nosso centro de distribuição, todas as peças passam por um controle de qualidade que se certifica do estado do produto e aprova ou não a troca. Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para troca ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente, e para casos em que o produto está em perfeitas condições, o novo produto será enviado no modo de entrega Econômico (PAC) pela nossa equipe de entregas.

 

CANCELAMENTOS  E REEMBOLSO

Cancelamentos ou devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso ou estorno de valores pagos.

De acordo com código de defesa do consumidor e para compras realizadas em canais de vendas não presencias, como telefone e internet é possível solicitar o cancelamento em um prazo máximo de até 7 dias corridos após a entrega. Seguindo esta norma e política realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução.

Nos casos de devoluções/cancelamentos, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo telefone: (37)  99824-7689

Após o cliente realizar a ligação e especificar o motivo é que será possível realizar a abertura da solicitação de devolução. O Valor a ser restituído será o do produto descrito na nota fiscal e na data em que foi emitida, juntamente com o custo de frete.

 

CANCELAMENTO OU DEVOLUÇÃO PARA COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DA FORMA DE PAGAMENTO BOLETO BANCÁRIO:

No ato de abertura da solicitação de cancelamento/devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso:

Banco; Agencia; Conta; Titular da conta e o CPF do titular da conta.

Não realizamos reembolso de valores em contas de terceiros.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição o processo de reembolso pode levar até 10 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias. O cliente receberá via e-mail a confirmação da Moscato Brand do depósito/ reembolso realizado na conta informada pelo cliente.

 

CANCELAMENTO OU DEVOLUÇÃO PARA COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DA FORMA DE PAGAMENTO CARTÃO DE CRÉDITO:

Após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição o processo de confirmação de estorno pode levar até 7 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias e operadoras de cartões de crédito. O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. O cliente receberá um e-mail da Moscato Brand a respeito retorno da operadora do cartão, confirmando abertura da solicitação de estorno.

 

GARANTIA

Todos os produtos tem um garantia de 30 dias corridos, seguindo as normas do código de defesa do consumidor